“SE”


Ah, se eu fosse uma escritora…
Escreveria mil vezes que amo-te.
Colocaria minha alma em um papel.
Me dobraria nos capítulos da vida.
Ah, se eu não já tivesse em um abismo…
Iria ao seu encontro.
Esqueceria tudo e todos.
Me jogaria nos seus braços.
Ah, se eu ainda amasse…
Faria juras eternas.
Acreditaria mais na vida.
Esperanças nasceriam.
Ah, se eu conseguisse suportar..
Me encheria de confiança.
Não temeria o futuro.
Não confrontaria o passado.
Ah, se tudo fosse uma certeza..
Mas a história é dinâmica.
E sempre mudamos.
Pra melhor, pra pior.
Pra substituir, pra disfarçar.
Ah, se eu fosse escritora…
Escreveria tantas coisas..
Que não estou em um abismo.
Que ainda amo.
Que consigo suportar.
Que tenho todas as certezas que preciso.

3 comentários sobre ““SE”

  1. Pingback: escreversonhar

Deixe um comentário